quinta-feira, 16 de maio de 2013

ÓPIO DO POVO???


Eu posso não ser grande amante de futebol, posso até não gostar do benfica, posso muita coisa... Mas há uma coisa que me faz muita confusão. É ver gente a sofrer com a merda de um jogo de futebol como vi ontem. Num país que está um caco, em que somos roubados todos os dias, em que a maior parte das pessoas nem se dá ao trabalho de votar nem de expressar os seus direitos, e depois vem uma porcaria d eum jogo de futebol, que digam o que disserem não é mais do que isso, um jogo de futebol, entra tudo em histeria colectiva. Vi pessoas a chorar, a gritar, a agrrarem-se e a sofrerem. Dá-me vontade de chorar são os impostos que tenho de pagar, os velhinhos com reformas miseráveis, o preço da gasolina, os reality shows, a inveja das pessoas, a falta de solidariedade. Apenas acho que as energias deviam ser concentradas noutros problemas e não nos Jorge jesus da vida... Mas pronto vá-se a comida, vá-se odinheiro e sofra-se com o futebol. É o que há...

2 comentários:

anouc disse...

Absolutamente ridículo. Hoje de manhã, os meus colegas de trabalho estavam todos à batatada por causa disto! A sério. Que ridículo.

Marco C. disse...

esse texto devia estar era escrito nas paredes das cidades!! a ver se entrava pelos olhos adentro desses fanáticos... Boa André!